Porque sua empresa precisa de um site de qualidade?
Para a maioria das empresas, um web site de qualidade é um dos
investi...
Se você é um desenvolvedor web, por todos os meios, construir seu próprio site,
que irá refletir suas capacidades. Todos o...
site
Se um jornalista está à procura de um perito em seu campo de citar um artigo, s
/ ele tem mais chances de escolher o ...
Porque sua empresa precisa de um site de qualidade
Porque sua empresa precisa de um site de qualidade
of 5

Porque sua empresa precisa de um site de qualidade

Porque sua empresa precisa de um site de qualidade? Para a maioria das empresas, um web site de qualidade é um dos investimentos mais importantes que você pode fazer. Empresários são ou gastos excessivos ou subutilização em seus sites, e muitos não têm idéia do que estão fazendo ou por quê. Então, hoje eu vou falar sobre o porquê de um bom site de qualidade, sólida realmente importa para o seu negócio, e nas próximas duas semanas, vou acompanhar com artigos sobre os principais componentes o seu site precisa para funcionar bem para você, e como contratar uma empresa de web sólida para construir o seu site acessível.
Published on: Mar 4, 2016
Published in: Technology      
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Porque sua empresa precisa de um site de qualidade

  • 1. Porque sua empresa precisa de um site de qualidade? Para a maioria das empresas, um web site de qualidade é um dos investimentos mais importantes que você pode fazer. Empresários são ou gastos excessivos ou subutilização em seus sites, e muitos não têm idéia do que estão fazendo ou por quê. Então, hoje eu vou falar sobre o porquê de um bom site de qualidade, sólida realmente importa para o seu negócio, e nas próximas duas semanas, vou acompanhar com artigos sobre os principais componentes o seu site precisa para funcionar bem para você, e como contratar uma empresa de web sólida para construir o seu site acessível. site de qualidade Se o seu site parece profissional, seus potenciais clientes vãopensar que você é um profissional que tem clientes suficientes e renda suficiente para ter um site construído para você. Se os clientes potenciais visitar seu site e parece meia-boca e construídos em casa é assim que eles percebem.
  • 2. Se você é um desenvolvedor web, por todos os meios, construir seu próprio site, que irá refletir suas capacidades. Todos os outros, contratar uma empresa sólida que pode fazer um bom trabalho, e não apenas na construção de seu web site, mas em fazê-la visto e para edificá-la com sabedoria para maximizar o tráfego que você vai conseguir. Mesmo se você tiver principalmente tijolo e argamassa, ter um site de qualidade sólido pode significar negócios extra. Clientela locais muitas vezes realizar seaches on-line e encontrar o seu site, incentivando-os a entrar em sua loja. Se eles encontrarem seus concorrentes e eles parecem mais respeitável ou sólida do que você (ou se eles têm um site e você não), você vai perder o negócio, apenas por causa de seu web site. E, quando você está mencionado na mídia ou em sites de avaliação como lista de Angie, você vai precisar de um site de qualidade para ajudar as pessoas a encontrá-lo. Você já pensou sobre a obtenção de encomendas da Austrália e da Malásia? O lançamento de um site de qualidade fantástico significa que você vai se tornar imediatamente um negócio global, permitindo-lhe expandir a sua clientela a um público muito maior. Seu site é visível em quase todos os países ao redor do globo, e isso significa que você expandir a sua base de clientes potenciais por milhões. Você ainda vai querer manter o seu mercado-alvo em mente, mas um público internacional ainda pode encontrá-lo atraente.
  • 3. site Se um jornalista está à procura de um perito em seu campo de citar um artigo, s / ele tem mais chances de escolher o proprietário da empresa cujo site parece profissional e limpo do que alguém que parece que eles realmente não sabem o que eles estãofazendo. E como a maioria de vocês sabem, uma menção na mídia pode ser poderosa para seu negócio! Não faça o seu negócio um desserviço, colocando-se um site de má qualidade. Tome cuidado e investir sabiamente em seu site de negócios com a contratação de alguém que sabe o que está fazendo. Na próxima semana eu vou falar sobre quais os componentes que você precisa em sua web, e em duas semanas, falarei sobre como contratar uma empresa de web com um site de qualidade. blogtecnoword A tecnologia a um click

Related Documents