Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
PAGAMENTO A FORNECEDORES
O Pagamento a Fornecedores do Interbancos é
uma solução...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Clique na Guia
após selecione
o botão Empresa
Na próxima tela
clique no botão
in...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Natelaao lado insiraos
dadosdo clienteparao
qual será
Emitido umacobrança.
Todos...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Cliquena
AbaCobrança
Cliqueno
Botão
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
oParaselecionar o clientecadastrado cliqueno
botão
oNão podehaver NENHUMcaracter...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
SACADO
Clicando na seta ( ) irá abrir o campo para pesquisa para seleção do SACA...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Gerando Uma Remessa
Para gerar uma remessa seguimos o seguinte.
Após criar o tít...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Imprimindo um Título
Após criar o título deve-se acessar:
- No caso de títulos S...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Pedindo uma Baixa
Títulos Registrados que ainda constam em aberto,
mas o pagamen...
Copyright © E-Sales - All Rights Reserved
Todos os títulos que necessitam de envio ao
banco ficam na aba Pendentes Remessa...
Previa interbancos2
Previa interbancos2
of 12

Previa interbancos2

Published on: Mar 4, 2016
Published in: Economy & Finance      
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Previa interbancos2

  • 1. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved PAGAMENTO A FORNECEDORES O Pagamento a Fornecedores do Interbancos é uma solução para gestão da carteira de pagamentos. Centraliza as contas a pagar cadastradas da sua empresa, eliminando o trânsito de papéis, e disponibiliza alçadas de aprovações. COBRANÇA Serviço automatizado de cobrança que centraliza os recebimentos da sua empresa, possibilitando total gestão desta carteira, via Internet, através do Interbancos. Ganhe tempo e agilidade com o gerenciamento de suas cobranças de forma eletrônica. EXTRATO Proporciona visão consolidada, mediante importação automática dos lançamentos por banco, reunindo e disponibilizando-as num só local, refletindo a movimentação ocorrida no dia anterior nos extratos bancários cadastrados. FOLHA DE PAGAMENTO Com segurança e simplicidade, através desse sistema, você tem automatização e total autonomia para realizar o gerenciamento do pagamento dos salários de seus funcionários.
  • 2. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Clique na Guia após selecione o botão Empresa Na próxima tela clique no botão inserir
  • 3. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Natelaao lado insiraos dadosdo clienteparao qual será Emitido umacobrança. Todos os campos tem o seu preenchimento Obrigatório. Lembrando quenão podehaver NENHUM caractereespecial no cadastro.(Ex:& - ~) Somenteponto e virgula.
  • 4. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Cliquena AbaCobrança Cliqueno Botão
  • 5. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved oParaselecionar o clientecadastrado cliqueno botão oNão podehaver NENHUMcaractereespecial no cadastro. Somenteponto evírgula; o Valor Jurosao Diaéem PORCENTAGEM (%); o Espécie sempreseráDuplicata Mercantil, código 37; oPrazo de protesto queseráinstruído ao banco, em caso decarteiraregistrada, eemitido no boleto. Paranão protestar preencher com zero (0). o Número do Documento éparacontrole interno. Ex: Número daNotaFiscal.
  • 6. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved SACADO Clicando na seta ( ) irá abrir o campo para pesquisa para seleção do SACADO, cadastrado anteriormente. Selecione o sacado clicando no símbolo de correto ( ). CARTEIRA 1. Cobrança Simples Registrada: Boleto registrado no banco, precisa ser gerada uma remessa, possibilita o protesto automático pelo banco. 2. Cobrança Sem Registro: Cobrança sem registro no banco, não necessita de uma remessa, protesto por conta do cliente. 3. Cobrança Caucionada: Maiores informações com o seu gerente. 4. Cobrança Descontada: Maiores informações com o seu gerente.
  • 7. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Gerando Uma Remessa Para gerar uma remessa seguimos o seguinte. Após criar o título, na aba Pendentes Remessa, devemos selecionar o título clicando na caixa de seleção. E depois no botão
  • 8. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Imprimindo um Título Após criar o título deve-se acessar: - No caso de títulos SEM REGISTRO a aba Aguardando Pagamento; - No caso de títulos REGISTRADOS que ainda não tenham tido uma entrada de confirmação a aba de Pendentes Retorno, após a confirmação de remessa o título fica na aba Em Andamento. Depois de localizar o título, para imprimir deve-se clicar no símbolo de impressão ( ), que o título aparecerá na tela. Clique com o botão direito do mouse e selecione a opção IMPRIMIR.
  • 9. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Pedindo uma Baixa Títulos Registrados que ainda constam em aberto, mas o pagamento já foi realizado (por deposito bancário, pagamento em mãos), deve-se ser solicitada a baixa do título. Para solicitarmos a baixa devemos localizar o título Depois de selecionar deve-se clicar no botão de Baixar.
  • 10. Copyright © E-Sales - All Rights Reserved Todos os títulos que necessitam de envio ao banco ficam na aba Pendentes Remessa. Todos os títulos que estão aguardando um retorno de confirmação do banco , se encontram na aba Pendentes Retorno. Todos os títulos que ainda não foram pagos se encontram na aba Aguardando Pagamento Todos os títulos que por algum motivo foram rejeitados e necessitam de uma alteração se encontram na aba Pendentes Alteração Todos títulos que foram liquidados (pagos) se encontram na aba Liquidados. A aba Todos reúne os títulos de todas as abas.

Related Documents