Por que é crucial empreender “ao vivo”?
Erico Rocha
1- AS VANTAGENS DO AO VIVO
Além de poder tirar dúvidas com mais facilidade,
comparecer pessoalmente a eventos importantes...
“Cheguei cansado para o evento, em um país com 8 horas de
diferença no fuso, mas percebi que tudo isso já tinha valido a
...
“Talento ganha jogo. Time ganha campeonato.”
of 4

Por que é crucial empreender “ao vivo”?

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado, onde as pessoas prezam bastante o tempo e a praticidade de obter informação. Mesmo assim, os eventos ao vivo ainda possuem grandes vantagens. Saiba por que é crucial empreender ao vivo. http://www.ignicaodigital.com.br/por-que-e-crucial-empreender-ao-vivo/ Acredite, a simples oportunidade de conhecer outros empreendedores e bons profissionais é um motivo bom o suficiente para que você separe um tempo em sua agenda para participar de alguns eventos.
Published on: Mar 4, 2016
Published in: Business      
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Por que é crucial empreender “ao vivo”?

  • 1. Por que é crucial empreender “ao vivo”? Erico Rocha
  • 2. 1- AS VANTAGENS DO AO VIVO Além de poder tirar dúvidas com mais facilidade, comparecer pessoalmente a eventos importantes do seu segmento de atuação lhe dá uma ferramenta crucial para o sucesso do seu negócio: contatos. Isso mesmo, o networking é algo que pode ser feito com grande facilidade durante seminários, palestras e outros eventos do gênero.
  • 3. “Cheguei cansado para o evento, em um país com 8 horas de diferença no fuso, mas percebi que tudo isso já tinha valido a pena, pois em uma conversa de bar conheci um futuro parceiro” diz Erico Rocha que é mais uma prova de como um bom contato, feito espontaneamente antes do início do evento, pode fazer valer o tempo e dinheiro investidos no evento. Acredite, a simples oportunidade de conhecer outros empreendedores e bons profissionais é um motivo bom o suficiente para que você separe um tempo em sua agenda para participar de alguns eventos.
  • 4. “Talento ganha jogo. Time ganha campeonato.”

Related Documents