Por Que Usar O YouTube Hoje?
Não sei se você sabe mais hoje mais de 1 Bilhão de pessoas usam o YouTube para
procurar algum...
Mas já sabemos hoje que é possível criar conteúdo em vídeo pago no YouTube, basta
somente que tenha mais de 1.000 inscrito...
Vídeos Tomando Lugar da TV Aberta.
As pessoas hoje estão gastando mais tempo com a internet do que com qualquer outro
meio...
Se você assistiu, viu como é fácil se destacar para seu público alvo sem fazer grandes
coisas ou usar ferramentas super pr...
bloqueia, o YouTube começará a te avisar com advertências e depois poderá bloqueá-lo
definitivamente, para voltar a ter o ...
of 5

Por que usar o you tube hoje?

Por que usar o you tube hoje? Não sei se você sabe mais hoje mais de 1 Bilhão de pessoas usam o YouTube para procurar algum conteúdo por mês procurando sanar algum problema pessoal. Usar o YouTube hoje pode nos trazer uma infinidade de vantagens. São mais de 4 bilhões de visitas vindas de toda parte com a finalidade de resolver algum problema ou dúvida pessoal.
Published on: Mar 4, 2016
Published in: Marketing      
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Por que usar o you tube hoje?

  • 1. Por Que Usar O YouTube Hoje? Não sei se você sabe mais hoje mais de 1 Bilhão de pessoas usam o YouTube para procurar algum conteúdo por mês procurando sanar algum problema pessoal. Usar o YouTube hoje pode nos trazer uma infinidade de vantagens. São mais de 4 bilhões de visitas vindas de toda parte com a finalidade de resolver algum problema ou dúvida pessoal. Hoje o YouTube já está na posição de maior buscador do mundo, perdendo apenas para Google. Isso porque eu e você mesmo antes de entrar para usar o YouTube fazemos nosso acesso através do Google, que faz está ponte. Não sei sabe também, mas o YouTube é um dos produtos do Google, comprado em 2006 por 1,65 bilhões de dólares, o equivalente a (R$3,58 bilhões de reais). Hoje no Brasil a internet ultrapassa 100 milhões de usuários, e o brasileiro gasta em média 1/3 do tempo da internet todo santo dia, seja no computador, tablet e principalmente no celular.(Tiago Tessmann – Mestre do Adwords) Portanto as vantagens que temos hoje de utilizar o YouTube como nossa ferramenta de trabalho para divulgações, ensinos, negócios e outros coisas se tornou uma necessidade, pois você pode se tornar conhecido pelo o que faz em apenas 1 dia por toda sua audiência dependendo do seu mercado de trabalho. O que é grátis hoje, poderá no futuro ser cobrado pelo YouTube para as pessoas que entenderam tarde demais a importância de se ter um canal único de comunicação com seu público alvo. Quem já tiver o seu não terá problemas com isso, mas quem não tiver terá que pagar para tal, por enquanto ainda é gratuito, mas até quando será assim? Não sabemos.
  • 2. Mas já sabemos hoje que é possível criar conteúdo em vídeo pago no YouTube, basta somente que tenha mais de 1.000 inscritos no canal, é a única exigência. O YouTube hoje é realmente um canal de TV e quem quiser pagar para ter conteúdos exclusivos terá que pagar como rede Record está fazendo com série os ” Dez Mandamentos”. Um Canal Único de Comunicação Dentro do YouTube você tem possibilidade de ter o seu canal de contato com público alvo totalmente configurado com suas preferências pessoais. Se você é alguém que gosta de ter somente seus vídeos compartilhados com sua família e amigos, há essa possibilidade, ou divulgar para o mundo todo conforme sua preferência, tudo isso é possível. Trabalhar seu site e divulgar seu negócio já se tornou indispensável com YouTube. As pequenas e grandes empresas do país já utilizam o YouTube para divulgar suas campanhas e produtos para o mundo todo ou somente para um público seleto. Você Pode Produzir Sem Ser Profissional. Os vídeos produzidos por você, com sua câmera ou com seu celular, com software gratuito como Atube Catcher ou ainda com Camtasia Studio e postados dão a possibilidade no YouTube de direcionar seus clientes diretamente para seu site para conhecer seus produtos. Imagina só, fazer vendas todos dias com YouTube ou ter seus clientes todos os dias te procurando querendo saber mais sobre seu negócio? O YouTube curso gratuito do YouTube que te dá essa visão sobre o que é essa grande máquina de relacionamento com as pessoas que é este site de vídeos. Nos Estados Unidos pessoas conseguem fazer sucesso gravando vídeos com seu celular ou utilizando espaço na casa de amigos, tornando-se celebridades instantâneas com YouTube. Neste curso gratuito você aprende como produzir seu próprio conteúdo no YouTube usando suas habilidades naturais, e melhor, sem precisar gastar rios de dinheiro com isso, usando ideias simples e práticas.
  • 3. Vídeos Tomando Lugar da TV Aberta. As pessoas hoje estão gastando mais tempo com a internet do que com qualquer outro meio de comunicação. As possibilidades de você ser visto e conhecido e notado como alguém que tem autoridade na internet são verdadeiramente infinitas. Pense em você mesmo como usuário da internet. Quantos vídeos você vê por dia, mesmo sem querer, no Facebook ou no YouTube mesmo? Viu, pensou, esse é poder que os vídeos têm de atrair as pessoas através da internet hoje. Estou te falando estas coisas para você entender que este poder de atrair pessoas está nas suas mãos, com seu celular, você não precisa pagar por cursos para isso, a não ser que você queira ter resultados ainda maiores, pois somente com conhecimentos e as ferramentas que YouTube te dá para divulgação já é possível ir muito longe. Veja este vídeo que criei de como conhecer e fazer vídeos para seu público alvo.
  • 4. Se você assistiu, viu como é fácil se destacar para seu público alvo sem fazer grandes coisas ou usar ferramentas super profissionais. O importante de verdade para seus vídeos é saber para que público alvo está falando para que seus vídeos não fiquem aparecendo para pessoas que não se interessam ou não se identificam com seu conteúdo. Ganhar Dinheiro Com YouTube Quando produz conteúdo de qualidade é possível e que atraia as pessoas aumentando as visualizações dos seus vídeos, podendo ganhar de 15 a 252 mil dólares por mês, muita coisa? Não. Existem canais que geram coisa de milhões por mês. Isto só possível divulgando seu próprio conteúdo, o YouTube não permite que monetize conteúdo de terceiros, você pode até ter vídeos de terceiros em seu canal, mas estará ganhando dinheiro para eles, caso ative esta função. Evite Ser Bloqueado O YouTube se mostra hoje uma máquina de fazer dinheiro muito eficiente, desde que saibamos usá-la de forma correta. O YouTube tem diretrizes rígidas como de qualquer outro site 100% profissional, você não pode publicar, nem falar qualquer coisa que fuja das diretrizes do site, porque as consequências podem ser pesadíssimas, como não poder mais usar seu canal, ser bloqueado para enviar vídeos e até não poder usar seu CPF para nada mais em suas contas do Google, pois está tudo vinculado aos produtos deste site. Se perder sua conta por violação de conduta, poderá deixar de monetizar com seus vídeos e parar definitivamente de fazer anúncios com sua conta. Coisas como, por exemplo, usar sites de terceiros para impulsionar as visualizações são passíveis destas penalidade pelo YouTube, ficar mandando as pessoas irem para seu blog em todos os seus vídeos, publicar vídeos que ensinam como hackear computadores e sites, são passiveis de advertências e bloqueio da conta, portanto tome cuidado com estas praticas. O YouTube faz rastreamento regularmente diário dos canais para entender como seu conteúdo esta sendo produzido. Diferentemente do Facebook que da noite para o dia te
  • 5. bloqueia, o YouTube começará a te avisar com advertências e depois poderá bloqueá-lo definitivamente, para voltar a ter o canal de volta é trabalheira sem fim, só ouvi falar de uma pessoa que conseguiu ter o canal de volta e continuou a ganhar dinheiro com ele. O YouTube como todo site gosta que seus telespectadores permanecem dentro do site pelo maior tempo possível, cuide e acompanhe suas métricas para obter melhores resultados com seu público alvo. Agora que você entende a importância de criar um canal no YouTube poderá gostar de ter dicas de como começar, veja nosso artigo: Como Criar Canal De Sucesso No YouTube? Deixe sua mensagem e dê sua opinião sobre estas dicas, seu comentário é muito importante… http://www.henriquedicas.com/ Fundador: João Henrique Empreendedor Digital

Related Documents