Cyber BullyingCyber Bullying
 cyberbullying é um tipo de bullying melhorado. Écyberbullying é um tipo de bullying melhora...
Quais são os tipos de pessoas queQuais são os tipos de pessoas que
cometem CB ?cometem CB ?
 As pessoas que praticam o cy...
 Os meios virtuais utilizados paraOs meios virtuais utilizados para
disseminar difamações e calúnias são asdisseminar dif...
GrupoGrupo
 Camila Tateishi n°02Camila Tateishi n°02
 Nathalia Oliveira n°27Nathalia Oliveira n°27
 Victória Viana n°33...
GrupoGrupo
 Camila Tateishi n°02Camila Tateishi n°02
 Nathalia Oliveira n°27Nathalia Oliveira n°27
 Victória Viana n°33...
Nathalia 6E
of 6

Nathalia 6E

Published on: Mar 3, 2016
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Nathalia 6E

  • 1. Cyber BullyingCyber Bullying  cyberbullying é um tipo de bullying melhorado. Écyberbullying é um tipo de bullying melhorado. É a prática realizada através da internet quea prática realizada através da internet que busca humilhar e ridicularizar os alunos,busca humilhar e ridicularizar os alunos, pessoas desconhecidas e também professorespessoas desconhecidas e também professores perante a sociedade virtual. Apesar de serperante a sociedade virtual. Apesar de ser praticado de forma virtual, o cyberbullying tempraticado de forma virtual, o cyberbullying tem preocupado pais e professores, pois através dapreocupado pais e professores, pois através da internet os insultos se multiplicam rapidamenteinternet os insultos se multiplicam rapidamente e ainda contribuem para contaminar outrase ainda contribuem para contaminar outras pessoas que conheçem a vítima.pessoas que conheçem a vítima.
  • 2. Quais são os tipos de pessoas queQuais são os tipos de pessoas que cometem CB ?cometem CB ?  As pessoas que praticam o cyberbullyingAs pessoas que praticam o cyberbullying são normalmente adolescentes semsão normalmente adolescentes sem limites, insensíveis, insensatos,limites, insensíveis, insensatos, inconseqüentes e empáticos. Apesar deinconseqüentes e empáticos. Apesar de gostarem da sensação que é causada aogostarem da sensação que é causada ao destruir outra pessoa, os praticantesdestruir outra pessoa, os praticantes podem ser processados por calúnia epodem ser processados por calúnia e difamação, sendo obrigados adifamação, sendo obrigados a disponibilizar uma consideráveldisponibilizar uma considerável indenização.indenização.
  • 3.  Os meios virtuais utilizados paraOs meios virtuais utilizados para disseminar difamações e calúnias são asdisseminar difamações e calúnias são as comunidades, e-mails, torpedos, blogs ecomunidades, e-mails, torpedos, blogs e fotologs. Além de discriminar as pessoas,fotologs. Além de discriminar as pessoas, os autores são incapazes de seos autores são incapazes de se identificar, pois não são responsáveis oidentificar, pois não são responsáveis o bastante para assumirem aquilo quebastante para assumirem aquilo que fazem. É importante dizer que mesmofazem. É importante dizer que mesmo anônimos, os responsáveis pela calúniaanônimos, os responsáveis pela calúnia sempre são descobertos.sempre são descobertos.
  • 4. GrupoGrupo  Camila Tateishi n°02Camila Tateishi n°02  Nathalia Oliveira n°27Nathalia Oliveira n°27  Victória Viana n°33Victória Viana n°33  professora : Eliz 6°Eprofessora : Eliz 6°E
  • 5. GrupoGrupo  Camila Tateishi n°02Camila Tateishi n°02  Nathalia Oliveira n°27Nathalia Oliveira n°27  Victória Viana n°33Victória Viana n°33  professora : Eliz 6°Eprofessora : Eliz 6°E

Related Documents