Por que dizer das trevas;
“sombras,” se é das trevas que
resplandece a luz?
Podemos ver a beleza “interior”.
*O segredo do...
Estou descrevendo algo oculto, de sobre
maneira encoberto, obras formada no interior, uma
formação embrionária que se dese...
Sei que talvez não alcançaremos a amplidão
infinita do entendimento divino, ou profunda que
seja este determinado e assomb...
É regra, textos escuros devem esconder o que à
luz de textos claros revelara; Salmos 139:11-13
Se disser: decerto que as t...
Veja este exemplo:
Isaias 9:18 texto escuro. Isaias 10:17 texto luz.
• 18 Porque a impiedade
lavra como um fogo, ela
devor...
Ajuntando estes, é assim que substâncias ainda
informes no livro foram escritos, antes de vir a luz, a
Onisciência existe,...
Perceba a realidade oculta, escura que este
“menino carrega sobre os ombros” (cruz) o peso do
principado (os pecados) um p...
Leia estas outras publicações no SlideShare do mesmo cunho são elas:
“Sombras” e sua verdadeira projeção.
A crise econômic...
of 8

Por que dizer das trevas; "sombras" se é das trevas que resplandece luz?

O equilíbrio é confuso e confunde muitas vezes, mas se atirar sem e saber ao saber é compreender.
Published on: Mar 4, 2016
Published in: Spiritual      
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Por que dizer das trevas; "sombras" se é das trevas que resplandece luz?

  • 1. Por que dizer das trevas; “sombras,” se é das trevas que resplandece a luz? Podemos ver a beleza “interior”. *O segredo do coração do mundo*
  • 2. Estou descrevendo algo oculto, de sobre maneira encoberto, obras formada no interior, uma formação embrionária que se desenvolve. Isto esta relacionado com Salmos 139:5-7 Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face?
  • 3. Sei que talvez não alcançaremos a amplidão infinita do entendimento divino, ou profunda que seja este determinado e assombroso conhecimento, mas posso tentar, pelo menos alcança-lo, por elevado que seja, é o seu Espirito que nos encontra, por toda a parte esta, quem fugira, e não aprendera? Uma vez que Davi esta cercado, adiante e por traz, e uma mão esta divinamente cobrindo, significa que algo esta escondido em Davi.
  • 4. É regra, textos escuros devem esconder o que à luz de textos claros revelara; Salmos 139:11-13 Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa. Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Luz e trevas são as mesmas coisas. Talvez alguém não perceba esta realidade mas faz sentido.
  • 5. Veja este exemplo: Isaias 9:18 texto escuro. Isaias 10:17 texto luz. • 18 Porque a impiedade lavra como um fogo, ela devora as sarças e os espinheiros; sim, ela se ateará no emaranhado da floresta; e subirão ao alto espessas nuvens de fumaça. • 17 Porque a Luz de Israel virá a ser como fogo, e o seu Santo, como labareda que abrase e consuma os seus espinheiros e as suas sarças em um dia. “mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa”.
  • 6. Ajuntando estes, é assim que substâncias ainda informes no livro foram escritos, antes de vir a luz, a Onisciência existe, crendo ou não, é nisso que nos existimos e movemos para um proposito. Esta é a resposta a pergunta: de onde viemos quem somos e pra onde vamos. É assim que muitos sabem o que fazer. Este “Santo a luz de Israel” Isaias 9:6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
  • 7. Perceba a realidade oculta, escura que este “menino carrega sobre os ombros” (cruz) o peso do principado (os pecados) um poder politico. colossenses 2:15,14 é claro; E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. “Expos, revelou publicamente” cravando na cruz algo contrario. Sim este é o “poder da cruz” reservado para o dia do juízo, bases elementares da filosofia cristã.
  • 8. Leia estas outras publicações no SlideShare do mesmo cunho são elas: “Sombras” e sua verdadeira projeção. A crise econômica, a que destino abalizara? Os deuses quem são. O segredo do coração do mundo. A cultura, e sua afinidade econômica. A sabedoria da loucura. Cultivando a cultura de “extrema direita”. Por que imaginar que o futuro é escuro se claro esta o passado, de um sol que brilhara novamente? O feminismo, é a inteligência.

Related Documents