NAS SENDAS DO MUNDO.
NÃO AJUNTEIS TESOUROS NA TERRA, ONDE A TRAÇA E A FERRUGEM TUDO CONSOMEM
E ONDE OS LADRÕES MINAN E ROU...
NA TERRA : PORQUE À SOMBRA DESSE ESTANDARTE ELES VIVERÃO EM PAZ;
NO CÉU :
PORQUE OS QUE A HOUVEREM PRATICADO, ACHARÃO GRAÇ...
DEUS QUE NOS AUXILIA SEMPRE NOS PERMITE POSSUIR, PARA QUE APRENDAMOS
TAMBÉM A AUXILIAR.SERVE ONDE ESTIVERES E COMO PUDERES...
UM DIA, NAS ALFÂNDEGAS DA MORTE, TODA A BAGAGEM DAQUILO DE QUE NÃO
NECESSITES SER-TE-Á CONFISCADA, ENTRETANTO, AS LEIS DIV...
NÃO DIGAS, ASSIM, QUE A PROPIEDADE NÃO EXISTE OU QUE NÃO VALE DISPOR DISSO
OU DAQUILO.
EM VERDADE, DEVEMOS A DEUS TUDO O Q...
CRÉDITO.
LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA .
EDITORA. CEC .
MÚSICA. ARQUIVO.
IMAGENS. INTERNET.
FORMATAÇÃO. PMM .
AUTORES : CHICO ...
of 6

Nas sendas do mundo

Published on: Mar 3, 2016
Source: www.slideshare.net


Transcripts - Nas sendas do mundo

  • 1. NAS SENDAS DO MUNDO. NÃO AJUNTEIS TESOUROS NA TERRA, ONDE A TRAÇA E A FERRUGEM TUDO CONSOMEM E ONDE OS LADRÕES MINAN E ROUBAM. ( JESUS- MATEUS, 6: 19 ) MEUS FILHOS, NA SENTENÇA: FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, ESTÃO ENCERRADOS OS DESTINOS DOS HOMENS, NA TERRA E NO CÉU;
  • 2. NA TERRA : PORQUE À SOMBRA DESSE ESTANDARTE ELES VIVERÃO EM PAZ; NO CÉU : PORQUE OS QUE A HOUVEREM PRATICADO, ACHARÃO GRAÇAS DIANTE DO SENHOR.
  • 3. DEUS QUE NOS AUXILIA SEMPRE NOS PERMITE POSSUIR, PARA QUE APRENDAMOS TAMBÉM A AUXILIAR.SERVE ONDE ESTIVERES E COMO PUDERES, NOS MOLDES DA CONSCIÊNCIA TRANQUILA. CARIDADE NÃO É TÃO SOMENTE A DIVINA VIRTUDE, É TAMBÉM O SISTEMA CONTÁBIL DO UNIVERSO, QUE NOS PERMITE A FELICIDADE DE AUXILIAR PARA SERMOS AUXILIADOS.
  • 4. UM DIA, NAS ALFÂNDEGAS DA MORTE, TODA A BAGAGEM DAQUILO DE QUE NÃO NECESSITES SER-TE-Á CONFISCADA, ENTRETANTO, AS LEIS DIVINAS DETERMINARÃO RECOLHAS, COM AVULTADOS JUROS DE ALEGRIA. TUDO O QUE DESTES DO QUE ÉS, DO QUE FAZES, DO QUE SABES E DO QUE TENS, EM SOCORRO DOS OUTROS, TRANSFIGURANDO-TE AS CONCESSÕES EM VALORES ETERNOS DA ALMA, QUE TE ASSEGURARÃO AMPLOS RECURSOS AQUISITIVOS NO PLANO ESPIRITUAL.
  • 5. NÃO DIGAS, ASSIM, QUE A PROPIEDADE NÃO EXISTE OU QUE NÃO VALE DISPOR DISSO OU DAQUILO. EM VERDADE, DEVEMOS A DEUS TUDO O QUE TEMOS, MAS POSSUIMOS O QUE DAMOS.
  • 6. CRÉDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA . EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO. PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL.

Related Documents